segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Galeria Vermelho


Senti a todo instante nesse espaço uma sensação de descoberta. Ao chegar a cada lugar já me sentia interessada em conhecer o próximo, me sentia convidada a fazer isso. A Galeria Vermelho de Paulo Mendes da Rocha é um espaço muito interessante que o leva a querer explorá-lo, além disse me senti em um jogo de espaços onde podia supor que chegaria a determinado lugar, mas na verdade era surpreendida por estar em outro que não conhecia.
Além desses espaços internos, há dois espaços externos onde é possível contemplar a paisagem da cidade e do Estádio do Pacaembu, cada um deles me causou uma diferente sensação. Um por facilitar a vista e ter apenas um guarda-corpo vazado e de tamanho ideal. O outro me causou outra sensação porque tinha uma parede preta um pouco mais alta, soube que a noite essa parede preta com as luzes da cidade atrás formam uma bela paisagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário