Ao entrar no espaço da praça tive uma sensação de surpresa, já que quando a vi em fotos e revistas tive a impressão de que não era um espaço tão agradável quando percebi ao estar nele. Isso só ficou ainda mais evidente quando vi fotos de como aquele espaço era antes e o que ele se tornou. A praça de Victor Civita é agora um espaço que a comunidade cuida e que a comunidade mantém vivo. Foi possível perceber isso facilmente, ao ver jovens tocando música, oficinas mantidas por crianças e adultos e equipamentos para diversão de todos, inclusive para minha e de meus colegas.
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário